Foto: divulgação
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Suki Waterhouse é, que um rostinh0 bonito, uma empreendedora. Nessa segunda-feira (19.09), junto a sua melhor amiga Poppy Jamie e o empresário de e-commerces Leo Seigal, ela lança a marca de acessórios Pop & Suki, que já está em pré-venda.

A marca, pensada para o digital, procura atrair millennials com bolsas customizáveis e joias – a maioria com o preço abaixo de US$ 250 (cerca de R$ 818). Desde o lançamento de sua conta do Instagram, em janeiro de 2016, a neo-brand já ganhou mais de 18 mil seguidores.

“Depois de trabalhar na indústria da moda por tanto tempo, eu acabei rodeada de ideias de outras pessoas, e isso acabou tendo um controle sobre mim anormal – eu amo moda e amo fotografia e eu queria criar coisas com os meus amigos”, disse Suki à imprensa internacional. “É algo que eu nunca pensei que eu seria capaz de fazer.”

A marca irá lançar dois modelos de bolsa, cada uma disponível nas cores rosa, conhaque e preto. Um desses modelos poderá ser personalizado de várias maneiras. Já as joias podem ser adquiridas em prata, ouro vermeil e ouro 14K.

Ambas as linhas de bolsas e de joias irão eventualmente expandir, com os designs dependendo do que os consumidores acharem das primeiras peças. “Essa é uma das melhores coisas sobre o modelo direto ao consumidor, é que podemos aprender o que o cliente quer e como eles estão reagindo aos nossos produtos”, disse Seial.

Óculos de sol, acessórios tecnológicos e papelaria são alguns dos projetos que a marca já tem para o futuro. “Não estamos descartando nada, mas não há planos para roupas. Estamos bem decididos em permanecer com acessórios”, ele adicionou. Confira algumas das peças da marca em nossa galeria!