Foto: Mert Alas/Divulgação

Com o passar do tempo, a relação de Kim Kardashian com o mundo da moda foi ganhando novas cores – seja com sua marca de shapewear, a Skims, ou em parcerias com outras labels, como, recentemente, na campanha da Marc Jacobs. Agora, a etiqueta da empresária se une à Swarovski para uma colaboração inédita.

A marca de joias e a Skims apresentam uma linha de joias corporais, peças íntimas e ready to wear, que tem lançamento global no dia 7 de novembro, na nova Swarovski Flagship Store, em Nova York, e no site skims.com. A “Swarovski x Skims” combina a extravagância alegre da label de cristais com a engenhosidade dos tecidos exclusivos da etiqueta de Kim.

Foto: Mert Alas/Divulgação

A partir do dia 8 de novembro, a collab chega com exclusividade no Brasil, na pop up da NK Store, localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Por enquanto, a marca divulgou a campanha fotografada por Mert Alas, que celebra a representatividade e confiança de cada um.

“Desde que entrei na Swarovski, tem sido um sonho criar uma colaboração inédita com a Skims que promova a arte da autoexpressão. Nossa coleção é uma celebração do corpo e de mulheres fortes e independentes que valorizam sua individualidade e abraçam a vida com confiança e estilo”, afirma Giovanna Engelbert, diretora criativa da marca de acessórios.

Já Kim Kardashian afirma que a colaboração tem o objetivo de celebrar a criatividade individual e de levar mais glamour ao ato de se vestir no dia a dia. “As peças são um sonho e adoramos ter integrados os icônicos cortes de cristal nas minhas peças Skims favoritas”, acrescenta.

Foto: Mert Alas/Divulgação

A coleção inclui roupas íntimas cristalizadas, macacões e vestidos com um brilho singular. Feitas à mão com precisão meticulosa, as peças incluem diversidade de tamanhos, ressaltam a silhueta feminina e são inspiradas pela coleção de joias “Millenia”, feitas para serem usadas por cima ou por baixo das roupas.

A collab estará disponível em apenas sete lojas da Swarovski, sediadas em Londres, Paris, Nova York, Berlim, Milão, Hong Kong, Dubai e no Brasil. As peças variam entre R$ 260 e R$ 13 mil.