A TNG não tem pretensão de ditar múltiplas tendências ou mudar os rumos da moda com seus desfiles, é preciso ter isso em mente ao analisar a coleção de inverno 2012.

Competente, mostra o que sabe fazer melhor: jeanswear direto ao ponto, prático e curinga para várias ocasiões. Do bruto ao manchado, do campo à cidade, combinado com o xadrez das camisas ou com tops fluidos, finalizado com tricôs de ponto largo que são puro aconchego.

Então tome calças skinny, vestidos e jaquetas curtinhas, tudo em jeans, às vezes com bordados de linha e intercalados com uma discreta alfaiataria. São bons os spencers em preto e branco que deixam vazar blusas soltinhas e estampadas, assim como ficam um charme as meias grossas de tricô mescla usada com as altíssimas sandálias franjadas, bom truque de styling.

Não contente em despejar opções descomplicadas para o dia a dia, a grife carrega a bandeira do ecologicamente correto, com real preocupação sustentável. O denim é 100% reciclado, o acetato dos óculos, idem. E os acessórios como cintos, bolsas e sapatos são feitos de raspas de couro.

MELHOR LOOK: Jeans afunilado, de barra enrolada, usado com top estampado de folhagens e cardigã de ponto largo e mangas curtas

ACESSÓRIO: Os óculos de design retrô 100% reciclados

ESTAMPA: de folhagens remixadas, por Jonny Macali

BELEZA: Natural, do incansável Robert Estevão