Kaia Gerber para Versace

Kaia Gerber, filha de 10 anos de Cindy Crawford, acaba de fazer seu debut como modelo. Seguindo os passos da mãe, a menina foi escolhida pela Versace para ser o rosto da primeira campanha da linha infantil da maison; a Young Versace. Na imagem divulgada pela marca, Kaia aparece com as mãos no bolso de uma jaqueta de couro e saia evasê bordada, consideradas peças-chaves da coleção.

Levando em consideração que Cindy foi a musa do fundador da marca, Giani Versace, por muitos anos, seria natural a escolha de sua filha – que parece ter herdado o seu talento – para ser a estrela da campanha.

No release divulgado para imprensa tanto Cindy Crawford, como Donatella são só elogios. A ex-modelo, que acompanhou todo o shooting, se diz muito orgulhosa e Donatella completa: “Kaia é como a mãe, ela tem um quê especial. A câmera, realmente, gosta dela”.

A campanha foi feita pelos famosos fotógrafos de moda, Mert Alas e Marcus Piggott, mais conhecidos pelo codinome Mert & Marcus. Em tempo: a coleção será apresentada pela primeira vez amanhã em Florença, no Pitti Immagine Bimbo.