A rasteira Escaravelho
A rasteira Escaravelho

A designer de sapatos Tatiana Loureiro e o designer de joias Hector Albertazzi se uniram e juntos criaram duas rasteirinhas especiais para o final de ano. “Eu e Hector nos conhecemos há muito tempo e temos um carinho especial um pelo outro. Sou fã e cliente das peças dele mesmo antes dele abrir loja. E queria muito ter uma peça desejo dele, que uso sempre com meus sapatos. Daí veio a ideia da parceria!”, explicou ela.

Para que o projeto se tornasse realidade, foram necessários seis meses de trabalho em conjunto. “Primeiro sentamos juntos e vimos quais peças do Hector eram puro desejo. Essa parte, claro, foi ele quem encabeçou. Depois, com os itens escolhidos, foi a minha vez de sentar e desenhar algo diferente, que ressaltasse ainda mais a beleza de cada criação”, conta.

A rasteira Cristal Rochoso
A rasteira Cristal Rochoso

O resultado é a rasteira Escaravelho, que faz referência à coleção bugs, criada por Tatiana, e a rasteira Cristal Rochoso, que ganhou com aplique inspirado no grafismo étnico e tribal. Os detalhes são feitos de latão, com banho ouro vintage ou envelhecido, e de cristais no tom black diamond, colados à mão. “Acredito que a identidade da Tatiana está na imponência dos recortes que são rústicos e ao mesmo tempo trazem suavidade e delicadeza, sempre presentes em suas peças”, resume Albertazzi. Bazaar amou!