Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Ganhadora de inúmeras estatuetas do Grammy e nomeada a dois Globo de Ouro, Taylor Swift completa 29 anos nesta quinta-feira (13.12). Conhecida por seus romances com os maiores atores, cantores e DJs da indústria, a cantora possui um estilo incrível. Desde sua época na Disney, Taylor se mostrou um prodígio com suas músicas country e parcerias, como a faixa “Should’ve Said No” com os Jonas Brothers.

Presente em algumas capas da Harper’s Bazaar, Taylor arrasa nos tapetes vermelhos. Seguida por 113 milhões de pessoas no Instagram, a cantora já enfrentou alguns barracos por aí. A família Kardashian-West gosta de implicar com a jovem, mas já faz alguns meses que a relação entre eles está calma. “Reputation”, seu álbum mais recente, conta histórias sobre seus desentendimentos e causou furor na mídia mundial.

Veja a seguir algumas dicas de estilo da americana e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

1. O prata é uma ótima opção para brilhar. E Taylor Swift sabe fazer o styling da cor. Unhas escuras e maneirar nos acessórios são dicas da cantora. E não tenha medo de ousar: o vestido de mangas compridas e gola fechada é inteiro de quadradinhos espelhados é um ótimo exemplo. E o modelo com recortes e estampa de píton é sensual na medida certa.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

2. Para o make, a cantora acerta ao apostar no equilíbrio. Os olhos marcados pelo gatinho esfumado preto são combinados com a boca nude. E quando opta pela boca vermelha, ela abusa dos cílios longos e da sombra nude com brilho. Sempre loira, Taylor Swift prefere variar nos penteados. A franja é detalhe especial no look, de lado ou retinha.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

3. Taylor Swift ama recortes! A fenda, o decote em v, e os detalhes pelo tronco ou ombros são partes que enriquecem a modelagem das peças usadas pela americana. Além de sensuais, eles adicionam um toque divertido e moderno ao visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

4. O color blocking é pura informação de moda e Taylor Swift abusa! Tanto em duas peças como no vestido, a dica da atriz é escolher tons vibrantes, principalmente o rosa e o vermelho. E para enriquecer o visual, ela aposta da modelagem trabalhada das peças.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

5. Depois do prata, o dourado também está presente no closet da atriz. O vestido com aplicações de renda do tule nude é a cara riqueza. O modelo de paetês tomara que caia já é um clássico. E o vestido branco com debrum dourado é ótima dica para quem não desgruda da cor, mas precisa de um estilo mais sóbrio para marcar presença no red carpet.

Leia mais:
Taylor Swift demite dançarino após posts sexistas
Cinco lições de estilo de Hailee Steinfeld
Seis dicas de estilo de Karlie Kloss