O tênis Keds criado por Taylor Swift, a mais nova parceira da marca/Foto: Reprodução

Taylor Swift acaba de fechar uma parceria daquelas com a Keds. Pelos próximos três anos, a cantora desenvolverá um papel essencial no novo direcionamento da marca, começando pela criação de um tênis de edição limitada, previsto para ser lançado ao mesmo tempo em que seu novo álbum, no dia 22 de outubro.

O modelo é todo vermelho e tem a palavra “Red” (vermelho) na parte de trás, em homenagem ao novo disco, que leva o mesmo nome. A peça será vendida com exclusividade nos sites keds.com, taylorswift.com, nordstrom.com e journeys.com, por U$ 50 (R$ 102). Haverá ainda um concurso na fanpage da marca, para presentear 13 meninas sortudas com o tênis, incluindo um modelo autografado por Taylor.

A parceria começa a ser divulgada hoje na página do Facebook da cantora, que também deve postar conteúdos exclusivos nas redes sociais da Keds. Uma campanha publicitária focada em meninas de 13 a 24 anos será lançada logo mais.