Emma Watson na premiére de The Ring Bling - Foto: Divulgação
Emma Watson na premiére de The Ring Bling – Foto: Getty Images

Rosto de marcas como Lancôme e Burberry, com free pass para os mais disputados eventos da cena fashion e desfilando looks desejo por onde quer que passe, Emma Watson revelou certa simplicidade ao falar de seu próprio closet, “tenho oito pares de sapatos e é isso”. A atriz divulgou o surpreendente número em coletiva de imprensa de seu novo filme, The Ring Bling, produção de Sofia Copolla sobre um grupo de adolescentes que, entre 2008 e 2009, assaltou casas de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloom.

“É o consumismo tomado como uma forma de cleptomania”, disparou sobre o guarda-roupa da bombshell americana. “Ela nunca poderia usar todas aquelas roupas e metade delas eram totalmente novas, ainda com a etiqueta”, completa, lembrando da cena filmada na casa de Paris Hilton. “Todos nós já compramos coisas por impulso, mas isso é uma coisa totalmente diferente.”

Looks (e diferentes sapatos) exibidos pela atriz nos mais diversos red carpets - Foto: Getty Images
Looks (e diferentes sapatos) exibidos pela atriz nos mais diversos red carpets – Foto: Getty Images

De fato, as declarações da moça podem parecer um tanto contraditórias quando se tem em mente as peças (e sapatos!) usados pela atriz nos mais diversos redcarpets. “Entendo que eu possa soar como uma hipócrita total”, diz apontando para a produção escolhida para a noite, mas ela garante que são todas emprestadas e que devem retornar às marcas assim que a noite chega ao fim.