All black no backstage de inverno 2014 de Gloria Coelho - Foto: Paulo Reis/Harper's Bazaar
All black no backstage de inverno 2014 de Gloria Coelho – Foto: Paulo Reis/Harper’s Bazaar

Por Sylvain Justum

Trate de correr atrás da sua barriga negativa, pois, no que depender de Gloria Coelho, é nela que vão se concentrar as atenções no próximo inverno. Inspirada em geometrias e em Pitágoras, a estilista experimenta recortes localizados, em forma de triângulos e retângulos nos tops ajustados como coletes, macacões e os inúmeros vestidos curtos.

Eles são a pièce de résistance do desfile, com variantes acetinadas e retalhos de figuras geométricas aplicados sobre o tule. Por baixo, para proteger do frio, as leggings de neoprene que já viraram assinatura de Gloria.

Claro que não podia faltar o perfume esportivo que ela tanto gosta: pesadas botas afiveladas, vestidos de moletom e barra assimétrica, além do bom resultado dos tops de tricô com mangas de couro, como o de Alicia Kuczman. Para usar com um bom par de óculos escuros, no pós-balada, depois de um mergulho na piscina para curar a ressaca.

Clique galeria abaixo para ver looks selecionados da passarela da grife, que desfilou seu inverno 2014 nesta quinta-feira (31.10), no SPFW: