Thássia Naves lança marca inspirada em sua paixão por beach tennis
Foto: Divulgação

Novidade no mundo da moda! Thássia Naves, depois de causar suspense em suas redes, anuncia o lançamento da TN, sua primeira marca de roupas esportivas. Assumidamente apaixonada por moda e esporte, a mineira abraça definitivamente esse seu lado, em parceria com a Alto Giro, e investe em seu lado de empreendedora.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Após diversas pesquisas, testes e estudos, a TN desenvolveu uma coleção cápsula com peças funcionais, versáteis e estilosas – inspiradas em um dos esportes preferidos de Thássia e perfeitas para sua prática: o Beach Tennis.

Thássia Naves lança marca inspirada em sua paixão por beach tennis
Foto: Divulgação

“Há quatro anos, intensifiquei minha rotina de exercícios e atividades físicas, pois percebi o quanto me faz bem e foi importante para mim durante a pandemia. À convite de uma amiga, descobri a modalidade. Comecei a gostar por ser um esporte leve, descontraído, clima de praia e pé na areia. Tudo isso atrela diversão e atividade física. É sempre um clima para cima, gostoso e energia boa. Tem sido ótimo e muito prazeroso praticar beach tênis”, afirma a influenciada em entrevista à Bazaar.

Além de conforto e alta performance, a linha tem peças feitas com tecidos inteligentes, que possuem proteção UV 50+ e shapes funcionais. Com a promessa de ser divertido e tecnológico, o projeto nasce uma uma vontade antiga de Thássia de criar sua própria marca.

As peças estão em pré-venda no site da Alto Giro e vão desde shorts e tops a croppeds, regatas, vestidos com estampas diferentes e uma viseira. Os preços variam de R$ 89,80 a R$ 319,90.

Para comemorar o lançamento da marca, Thássia conta um pouco mais sobre sua experiência com a prática:

Thássia Naves lança marca inspirada em sua paixão por beach tennis
Foto: Divulgação

Quais benefícios o esporte trouxe para o seu dia a dia?

No momento que estamos vivendo, é natural a gente enfrentar oscilações. Treinar me faz bem, me deixa com a energia e disposição que preciso, mas estava malhado em casa há meses, com treinos indoor. Um dia fui convidada por uma amiga para jogar beach tennis e amei! Com todo o distanciamento necessário e de máscara, comecei a praticar com mais frequência. Nunca fui adepta ao tênis de quadra, mas o beach tennis me trouxe outros benefícios. É um esporte que necessita mais concentração. E, ao mesmo tempo, me sinto leve ao chegar em casa após a partida. Percebi que melhorou meu sono, minha disposição e respiração. Ou seja, só me fez bem e tem sido um ótimo escape para a saúde física e mental.

Alguma dica para quem quer aderir à prática?

Importante (e seguro) procurar um bom profissional que te ajudará com as técnicas e conhecerá os limites do seu corpo. É um esporte leve, descontraído, sem muita pressão externa. E que exige treino para se aperfeiçoar, mas cada um em seu tempo. No momento atual, é importantíssimo praticar a modalidade com distanciamento social e segurança necessária.

Por ser um esporte praticado ao ar livre, fez alguma mudança com os cuidados com a pele ou alimentação ao prática-lo?

Claro, muito cuidado com o sol! Protetor solar é algo que não abro mão, nem por um dia se quer, mas para praticar esportes ao ar livre reforcei ainda mais esse cuidado com o rosto e corpo. Nesse sentido, também é essencial proteger o rosto com uma viseira, por exemplo. E se hidratar muito, durante e depois da prática. Com relação à comida antes do treino, além de ingerir muita água, faço uma refeição leve, mas que me dê bastante energia.