Alguns dos juízes da edição de 2013 da esquerda para a direita: Stephen Webster, Caroline Issa, Stephen Jones e Nicholas Oakwell - Foto: Divulgação
Alguns dos juízes da edição de 2013 da esquerda para a direita: Stephen Webster, Caroline Issa, Stephen Jones e Nicholas Oakwell – Foto: Divulgação

Foi lançado recentemente, no hotel The Doschester, o Dorchester Collection Fashion Prize. Em 2013, o evento ganha uma banca renomada de juízes internacionais do mundo da moda, como Daniella Helayel, Caroline Issa, Stephen Jones e Stephen Webster.

O prêmio convida jovens estilistas (já estabelecidos e que tenham sua marca operando no mercado por no mínimo dois anos e, no máximo, cinco anos) de pret-á-porter ou acessórios, a fim de incentivar o design internacional.” Estamos entusiasmados em continuar a apoiar os próximos designers e lançar o Dorchester Collection Fashion Prize 2013 com um novo formato internacional. Nosso objetivo é continuar a atrair um elevado padrão de talentos”, afirma Christopher Cowdray, CEO da Doscester Collection.

A final vai acontecer no dia 29 de outubro. Cinco dos finalistas serão convidados para uma apresentação na passarela e o vencedor levará 25 mil Libras para ajudar a estabelecer sua marca, além de uma estadia de duas noites em um hotel da rede.