Começou na segunda-feira (26.07) a 48ª edição da Casa de Criadores, que acontece de forma virtual. Das presentations de estreia, o time da Bazaar lista os top 7 looks que amamos, em ordem alfabética:

1.

Brocal na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

O vestido longo com estampa mística usado por Liniker é a peça mais marcante da Brocal, de Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz Chagas. Assista à apresentação:

2.

Dario Mittmann na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

O vestido de pelo com o símbolo da marca Dario Mittmann, que certamente vai conquistar em breve o closet de Pabllo Vittar, uma das celebs que é fã da label. Assista à apresentação:

3.

Ellias Kaleb na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

O retorno do shape mullet no look com babados volumosos proposto por Ellias Kaleb resgata o momento glam dos red carpets. Assista à apresentação:

4.

Jorge Feitosa na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

As mangas bufantes dos looks genderless de Jorge Feitosa são desejo absoluto, assim como os tênis coloridos feitos em parceria com a Converse. Assista à apresentação:

5.

Mônica Anjos na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

A estampa de búzios proposta por Mônica Anjos é delicada e ao mesmo tempo salta aos olhos na coleção “Ancestralidade”, inspirada na bailarina e coreógrafa Mercedes Baptista, marcando o ano de centenário da primeira negra a integrar o corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Assista à apresentação:

6.

Nalimo na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

As luxuosas prints de inspiração indígena da Nalimo carregam toda a bagagem histórica da estilista Dayana Molina. Linda! Assista à apresentação:

7.

Vicenta Perrotta na Casa de Criadores – Foto: Divulgação

Patchwork e upcycling têm tudo a ver com os jeans. O combo é o destaque que amamos da coleção de Vicenta Perrotta. Assista à apresentação: