The Row: inspire-se em três truques de styling do inverno 2022 da marca
Foto: Divulgação

Se fosse necessário resumir a marca de Mary-KateAshley Olsen, ela seria sobriedade. E o motivo está muito claro: a The Row é especialista em criar looks minimalistas, monocromáticos e, ao mesmo tempo, interessantes e cheios de informação de moda. No inverno 2022 da label, apresentado nesta semana, não é diferente.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para esta temporada, a dupla deixou de lado o preto – cor característica do estilo pessoal e da marca das gêmeas – e se jogou em outras tonalidades. O minimalismo é intensificado na falta de estampas e na construção de blocos de cores. Mesmo quando misturam diferentes tons, como a gola alta laranja sobreposta por uma camisa branca completada por um suéter roxo e um casaco bege, os tons se complementam de forma elegante.

O oversized e o toque sporty – principalmente nos tênis que acompanham diferentes looks – são outros destaques da coleção. Inspirados no inverno 2022 da The Row, a Bazaar seleciona três truques de styling para entrar no seu radar. Veja a lista abaixo:

Se joga no tênis

The Row: inspire-se em três truques de styling do inverno 2022 da marca
Fotos: Divulgação

Peças de alfaiataria, ternos, sobretudos, vestidos e sobreposições de diversas peças são acompanhados de tênis na nova coleção da The Row. O toque acrescenta casualidade a looks elegantes, além de reforçar o desejo por conforto que nos conquistou durante o isolamento social. O sporty não diminui a potência das roupas, pelo contrário, acrescenta mais uma camada de informação de moda e deixa os visuais ainda mais interessantes.

O truque é fácil de adotar no dia a dia, basta apostar no tênis naqueles visuais em que ele não seria sua primeira opção e se divertir com a possibilidade de combinações.

Quanto mais cor, melhor

The Row: inspire-se em três truques de styling do inverno 2022 da marca
Fotos: Divulgação

A forma que as cores são combinadas na coleção tem o DNA da marca, ou seja, os looks continuam minimalistas mesmo com peças que unem roxo e verde. Essa característica é conseguida por algumas escolhas, como o fato de cada peça ter apenas uma cor, ou seja, a combinação é conquistada na junção de camisas, calças e casacos em tons diferentes.

Outro truque da The Row é combinar roxo, laranja e verde com tons de marrom e bege, criando diferentes pontos de foco em um mesmo visual, suavizando combinações mais ousadas e mantendo a elegância característica da marca.

Enormes amarrações

The Row: inspire-se em três truques de styling do inverno 2022 da marca
Fotos: Divulgação

Enormes e grossas echarpes são uma das principais apostas da coleção. Peça curinga, dependendo da forma como ela é usada, pode acrescentar volume e cor a diferentes looks. Quando o inverno chegar ao Brasil, pode ser interessante forma de acrescentar uma terceira peça a visuais mais simples e criar um look aconchegante.