The Row muda seu calendário e apresenta uma elegante coleção de inverno 2021
Foto: Divulgação

Diversas marcas tiveram que atrasar o lançamento das suas coleções por causa do coronavirus, que atrapalhou os modos de trabalho e distribuição de materiais. Mas a The Row, marca de Mary-Kate e Ashley Olsen, está fazendo o caminho contrário e apresentando sua coleção de inverno 2021 com antecedência – quinze dias antes do início da semana de moda de Nova York, que dá start à temporada.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Pela primeira vez, a sua marca apresenta a coleção feminina e masculina ao mesmo tempo. Já que ambas dividem o mesmo estilo minimalista e alguns materiais, o plano da The Row é anunciar novas coleções duas vezes por ano: em janeiro e em junho. E é compreensível que a marca queira adotar esta postura: a elegância e atemporalidade de suas peças permeia tanto o vestuário masculino, quanto o feminino.

Para esta temporada, a The Row não deixou de lado características que a acompanha – e acompanha suas criadoras – desde seus primeiros dias. As peças continuam elegantes, minimalistas, com uma pegada sombria que reflete os dias frios para o qual foi criada. Com uma alfaiataria impecável, a maioria dos looks são monocromáticos – o que deixa as imagens ainda mais elegantes.

O conforto, maior herança que o mundo da moda parece carregar da quarentena, também está presente nos casacos pesados e aconchegantes, vestidos soltos e peças de roupa que parecem envolver o corpo. O couro também se faz presente em acessórios e vestidos, dando outra textura a uma coleção feita majoritariamente em caxemira e lã.

Mesmo nas altas temperaturas que estamos enfrentando aqui no Brasil, as imagens alimentaram o imaginário da redação da Bazaar com a vontade de já sair por aí (depois da vacina, óbvio) desfilando. Veja dez looks que amamos da coleção: