1 / 7Melhor desfile: Proenza Schouler. “Combina a essência prática e real da moda americana, com inventividade, construções elaboradas e experimentações com proporções”, diz nosso editor-sênior de moda, Luigi Torre.
2 / 7Trend to watch: golas trabalhadas. De diferentes formatos, tamanhos e texturas, elas substituíram os colares e dominaram a passarela. Aposte na tendência para esta temporada!
3 / 7Acessório hit: a bolsa com correntes da Michael Kors. Em formato médio, as bags de couro da marca ganharam toque especial com as alças, que misturam-se às corrrentes de plástico e metal. Com certeza, veremos muito por aí!
4 / 7Sapato em destaque: oxford com salto de madeira da Creatures Of The Wind. O saltinho baixo é o charme do sapatinho de couro da marca. Super usável!
5 / 7Beleza que amamos: O delineador gatinho da Oscar de La Renta. Se engana quem pensa que se trata de um gatinho comum. Repare nas pontas, bem marcadas e com o côncavo delineado. Amamos!
6 / 7Cabelo favorito: Jeremy Scott. Ao estilo da personagem Barbarella, as modelos cruzaram a passarela da marca. O penteado tem volume e franjinha lateral. Super sexy!
7 / 7Modelo que mais bombou: Mica Arganaraz. A argentina marcou presença em mais de dez desfiles nesta temporada de inverno 2016/17 — isso só em Nova York. Imagine as próximas semanas de moda!
Esta quinta-feira (18.02) marcou o fim das apresentações da NYFW. Durante estes oitos — frenéticos — dias, designers puderam apresentar suas propostas para esta temporada de inverno 2016/17. Dentre tantos looks, maquiagens, cabelos e novidades, nossa equipe escolheu o créme de lá créme da semana de moda nova-iorquina. Quer saber quais são eles? Já para a galeria!
Leia mais: O inverno 2016/17 goth esportivo de Marc Jacobs
++ O inverno preto e xadrez da Calvin Klein








