Foto: Divulgação
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A Tiffany inovou e nesta quinta-feira (28.07) lançou um filtro especial no Snapchat. Com essa ação, ela se tornou a primeira marca de luxo a investir na plataforma como mídia.

Com o tema Ame, não Curta, a marca de 179 anos promove a sua linha mais acessível, a Love. Focada nas redes sociais, a campanha ainda contará com um filtro especial que só poderá ser ativado quando o usuário entrar em uma das lojas da grife.

Apostando na diversidade, a label convidou as modelos Imaan Hammam, Fernanda Ly e Pyper America Smith, que juntas possuem um milhão de seguidores no Instagram, para posar para a campanha assinada por Cass Bird.

Pesquisas constatam que cerca de 37% dos usuários do Snapchat têm entre 18 e 24 anos, o que torna a plataforma ideal para se conectar com uma audiência mais jovem. Segundo a empresa de pesquisa L2, o investimento inicial para realizar ações na plataforma custa cerca de US$ 700.000 (cerca de R$ 2 milhões)

Vale lembrar que, também com foco na geração Y, a etiqueta convidou pela primeira vez celebridades para estrelar a campanha de suas peças icônicas. Com direção de Grace Coddington e fotografia de David SimsLupita Nyong’o aparece ao lado de  Elle Fanning usando as clássicas joias da marca. Além delas, Natalie Westling e Christy Turlington também aparecem no shooting.

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