Um dos cliques da campanha "Will You" - Foto: reprodução
Um dos cliques da campanha “Will You” – Foto: reprodução

Adeus clichês! A Tiffany, umas das mais tradicionais empresas americanas de joalheria, está convencida de que os tempos mudaram e que o amor tem muitas faces. Para ilustrar e defender a ideia, a label divulgou sua primeira campanha de anéis de compromisso protagonizada por um casal homossexual, para os homens que também desejam surpreender seus parceiros com a famosa e desejada caixinha azul. Uma curiosidade: nada de modelos. A dupla clicada por Peter Lindbergh é, na verdade, um casal anônimo de Nova York.

“Hoje em dia, a estrada para o casamento não é mais linear. O verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas”, explicou Linda Buckley, vice-presidente de relações públicas da Tiffany na América. “O anel de compromisso da Tiffany é o primeiro passo dado na história que um casal escreve junto enquanto planeja uma vida que é profundamente íntima e única. Essa é a mensagem que queremos transmitir com esta campanha.”. A empresa, na verdade, dá um grande passo para defender um sentimento que quebra a barreira de todos os preconceitos: o amor!