TikTok Awards: veja os looks que se destacaram na premiação
Sabrina Sato – Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Nesta quarta-feira (15.12), aconteceu em São Paulo a primeira edição do TikTok Awards, cerimônia que premiou criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pela criatividade. Além de homenagear os hits, os humoristas, as celebridades e os influenciadores que dominaram a rede social neste ano, o evento também contou com um red carpet estrelado.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com Sabrina Sato apresentando o evento e apresentações de Gloria GrooveMarina Sena, o TikTok Awards premiou nomes como Ruivinha de Marte, Arthur Freixo e Bárbara Coura. Agora, a Bazaar elege os looks que se destacaram na noite. Veja nossa seleção abaixo:

Sabrina Sato

TikTok Awards: veja os looks que se destacaram na premiação
Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Não é nenhuma novidade que um evento que conte com a musa Sabrina Sato seja recheado de looks hipnotizantes – e no TikTok Awards não foi diferente. A apresentadora encantou com quatro trocas de roupa e elegeu peças de grandes marcas, incluindo Chet Lo, Blumarine, Jack Vartanian, A.Rolê, Act N°1 e Zana Bayne. Entre os visuais escolhidos, as diferentes texturas e silhuetas se destacam.

Se joga nas cores

TikTok Awards: veja os looks que se destacaram na premiação
Maria Luiza Borges e Marina Sena – Foto: Reprodução/Instagram/@maluborgesm e Divulgação/Breno da Matta

Maria Luiza BorgesMarina Sena apostaram em looks coloridos em uma noite em que a maioria deu preferência a tons mais neutros. Com abordagens diferentes, Maria Luiza usou um arco-íris de babados da The Attico e Marina se destacou com o vestido extremamente decotado de Andre Betio.

All black

TikTok Awards: veja os looks que se destacaram na premiação
Marcella Rica e Vitória Strada – Foto: Divulgação/Breno da Matta

O casal Marcella Rica e Vitória Strada cruzou o tapete vermelho com visuais all black que realçavam seus estilos. Enquanto Marcella usou um conjunto e pochete da Prada, Vitória se jogou no vestido transparente e com recortes de Rober Dognani.