Foto: Paula Guimarães

Por Clara Reis

A Salinas tem boas novas para o verão 2013. A marca-xodó das cariocas que não dispensam it biquínis na hora de refestelar-se ao sol apresentou nessa quinta-feira (24.05), no Rio-a-Porter, o lançamento da Bossa – sua nova linha de roupas.

“A linha Bossa é inspirada no estilo da mulher carioca. São peças para o dia a dia que carregam o colorido e as estamparias características da marca”, explicou a estilista Jacqueline De Biase.

A coleção de estreia, que chega às lojas em agosto desse ano, conta com mais de 130 itens entre vestidos, calças, saias, blusas, shorts e acessórios.

“A Salinas já tinha uma linha de roupas, a Salt, que é focada no pós-praia. A Bossa, de pegada mais urbana, chega para completar o estilo da marca que agora atende as mulheres desde o look praiano, passando pelas roupas íntimas (a linha Sweet) até as produções cotidianas”, contou Jacqueline, que foi além: “A Bossa nasceu da necessidade de crescimento da marca. É uma forma de expandir os negócios e se manter forte diante da sazonalidade da economia dos modismos praianos que naturalmente entram em queda no inverno”.