Tom For acaba de lançar seu próprio e-commerce - Foto: reprodução
Tom For acaba de lançar seu próprio e-commerce – Foto: reprodução

O estilista Tom Ford – dono da marca homônima avaliada em quase US$ 1 bilhão, cerca de R$ 2,3 bilhões -, anuncia nesta terça-feira (25.03) o lançamento de um e-commerce que vai vender sapatos, joias, óculos e fragrâncias masculinas e femininas. A ideia é adicionar peças das coleções ready-to-wear e outros itens ao longo de 2014.

Com 98 pontos de venda no mundo todo, Tom Ford afirma que só inaugurou a loja virtual depois que se sentiu seguro dos passos que estava dando. Para celebrar a novidade, o endereço vai vender com exclusividade a nova fragrância Tom Ford Velvet Orchid.

Quem optar por fazer suas compras online ainda terá alguns benefícios, como a entrega no mesmo dia da compra para quem estiver em Manhattan, política de troca e até a possibilidade de comprar produtos que estejam disponíveis apenas em lojas físicas dos Estados Unidos.