TommyNow - Runway RTW - Fall Winter 2016 - New York Fashion Week

Para apresentar sua mais nova coleção nessa sexta (09.07), Tommy Hilfiger montou, literalmente, um parque de diversões em South Street Seaport, em Nova York. A escolha do local teve tudo a ver com o mood de suas criações: jovens, divertidas, pensadas para essa geração aficionada por redes sociais, interação. As peças, aliás, já estavam à venda assim que as luzes da passarela se apagaram.

A escolha de Gigi Hadid como parceira no desenvolvimento de uma linha, que também foi apresentada no evento, também não foi sem propósito. Mais que embaixadora da etiqueta americana, ela é representação desses tempos rápidos, de selfies e desejos imediatos. Não há menina jovem que não queira fazer parte de seu squad. De modo que as roupas de sua coleção, assim que são vistas, se tornam mais que objeto dos sonhos, mas um passaporte para essa vida de milhões de seguidores e likes.

Os shapes propostos inclusive dialogam com esse anseio: são tricôs, bombers e de proporções alongadas, bem ao estilo de quem ainda está no colégio. As meias sete oitavo completam o look, que flerta com o college, com o romântico e até com o rock. Feito para infinitas curtidas.