Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger se une a Warner Bros. para apresentar a coleção Tommy Jeans Looney Tunes®, que inclui estilos dedicados às crianças e adolescentes. Baseando-se no histórico da Tommy Jeans de associação com os ícones da cultura pop, a cápsula é a fusão definitiva da moda e do entretenimento americanos.

Alinhando-se à paixão da marca pela criatividade multimídia, a Looney Tunes® é uma franquia mundial que produz inúmeras séries de televisão, filmes, histórias em quadrinhos, álbuns de música, videogames e até atrações de parques de diversões.

Foto: Divulgação

“A cápsula Tommy Jeans Looney Tunes® é uma empolgante mistura de duas marcas definidas pela energia juvenil e pelo otimismo resoluto”, afirma o estilista Tommy Hilfiger. “Ambos nos dedicamos a honrar nossas tradições, enquanto constantemente as recriamos com um toque de frescor que ressoa na atualidade. Esse espírito partilhado e sua expressão tornam nossa parceria um encaixe natural para a próxima geração de fãs em todo o mundo”.

Foto: Divulgação

A coleção Tommy Jeans Looney Tunes® foi projetada pela lente de streetwear, dando vida aos personagens clássicos da Warner Bros. para as gerações de hoje. A campanha em co-criação, centrada no digital, tem animações exclusivas que combinam o logotipo da Tommy Jeans figuras de desenho animado, incluindo o Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz, Papa-Léguas e Willy Coiote.