Fotos: reprodução/ Harper's Bazaar Brasil
Fotos: reprodução/ Harper’s Bazaar Brasil

Bugs precisosos: não é de hoje que os bugs invadiram a joalheria, mas só mesmo a Cocoon para transformar besouros, vespas e vagalumes em peças extremamente delicadas. Assim como tudo criado pela marca, os aneeis, brincos, colares e braceletes em formato de insetos fogem ao lugar-comum.Tsavoritas, rubis, safiras e turmalinas Paraíba garantem que, além de divertida, a coleção seja também extremamente preciosa. Corra: são apenas 12 peças, todas one of a kind.

Fotos: reprodução/ Harper's Bazaar Brasil
Fotos: reprodução/ Harper’s Bazaar Brasil

Joalheria com humor: o lado engraçado de Haim Medine corre nas veias: o nova-iorquino é irmão de Leandra Medine, do The Man Reppeler, blog “espanta-homens”. Bom humor que traduz em sua marca, a Khai Khai. Haim nasceu no universo das joias – seu pais é dono de uma cadeia de joalherias. Os anos de aprendizado foram traduzidos na qualidade e refinamento das peças, claro, mas o que atrai as it girls mais incríveis de Nova York é a irreverência das criações, com hashtags e arrobas, em pura sintonia com os dias atuais.

Fotos: reprodução/ Harper's Bazaar Brasil
Fotos: reprodução/ Harper’s Bazaar Brasil

Para todos os estilos:É praticamente impossível não encontrar algo do seu gosto na Dryzun: a cada ano, são mais de 40 coleções lançadas pela marca. De alta-joalheria, com pedras de tirar o fôlego, a anéis fininhos e modernos, para serem empilhados aos montes, há joias de todos os tipos. Entre as novidades recém-lançadas, destaque para os brincos e anéis de rubis e diamantes chocolates da coleção Gaia. Para mulheres poderosas.

Assine a Harper’s Bazaar