A abertura da temporada de verão 2015 do Fashion Rio confirmou talentos, marcou a estreia de parceria jet setter e sinalizou a vontade de uma moda mais real. Veja abaixo o nosso top 3 do dia, nessa terça-feira (08.04), selecionado pelo editor de moda Sylvain Justum:

Melhor look

O melhor look: Patricia Viera - Foto: Agência Fotosite
O melhor look: Patricia Viera – Foto: Agência Fotosite

O mix de tricô e couro de Patricia Viera foi apenas uma das mil e uma possibilidades de novas texturas que a carioca botou na passarela. O combo “moletom” e saia mídi é superatual e ficou um charme no total look açafrão desenhado com losangos.

Melhor ideia

A melhor ideia: Alessa - Foto: Agência Fotosite
A melhor ideia: Alessa – Foto: Agência Fotosite

Alessa tinha um tema complicado nas mãos, mas ela resolveu de forma competente o universo barroco ao apostar em looks fresh e pé no chão, nada carregados, nos quais a opulência ficou restrita às estampas head to toe.

Melhor desfile

O melhor desfile: Osklen Praia - Foto: Agência Fotosite
O melhor desfile: Osklen Praia – Foto: Agência Fotosite

A estreia da linha praia da Osklen levou fashionistas à deslumbrante Villa Philippe, na Glória, e agradou pela imagem extremamente elegante, composta de clássicos remixados da linha principal e os maiôs e biquínis comportados criados a seis mãos por Oskar, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski.