O terceiro dia da temporada de verão 2014 no Rio foi carregado de emoções. Do minimalismo cool de Andrea Marques à festa indiana da TNG, boas imagens grudaram na mente. Veja abaixo quais foram as nossas 5 escolhidas:

Looks das passarelas de Andrea Marques (à esquerda) e Lenny (à direita) - Fotos: Agência Fotosite
Looks das passarelas de Andrea Marques (à esquerda) e Lenny (à direita) – Fotos: Agência Fotosite

O desfile: em dia de Andrea Marques e Lenny, deu empate. Ambas foram minimalistas, mas cada uma à sua maneira. Andrea, mais soft, esbanja um charme plácido que é a cara do Rio, mas também de qualquer lugar do planeta. As mulheres de Lenny são poderosas, misto de sereias com guerreiras espaciais. Para usar na areia ou no asfalto.

Beleza da Lenny - Foto: Agência Fotosite
Beleza da Lenny – Foto: Agência Fotosite

A beleza: a cara lavada e cabelos molhados apenas na base, da Lenny, cumpriram lindamente sua função de arrematar sem interferir na bela coleção minimalista. Fresh.

Casaquinhos com pegada orietal da Sacada - Fotos: Agência Fotosite
Casaquinhos com pegada orietal da Sacada – Fotos: Agência Fotosite

A peça: os casacos à la quimono tecno da Sacada, levinhos e em cores neon como o pink, são lindos e perfeitos para o verão tropical

O salto anabela da Sacada - Foto: Agência Fotosite
O salto anabela da Sacada – Foto: Agência Fotosite

O acessório: A sandália anabela, de tiras e calcanhar neon como as roupas, da Sacada, é ótima para levantar o look em preto e branco da estação

A trilha: o piano minimalista de Andrea Marques, acionado por Alexandre Ostrovsky, deu o clima delicado perfeito para a coleção new minimal da estilista. Chique de doer.