O terceiro dia da edição de verão 2015 do SPFW começou cedo e terminou em polvorosa. Paula Raia abriu a manhã da quarta-feira (02.04) com desfile intimista em sua nova casa, e a Colcci fez o parque Cândido Portinari ferver com a presença de Gisele Bündchen na passarela. Confira abaixo o top 5 de hoje da temporada paulistana, eleito por pela diretora de redação da Bazaar Maria Prata e o nosso editor de moda Sylvain Justum:

Melhor desfile

Desfile na casa de Paula Raia - Foto: Agência Fotosite
Desfile na casa de Paula Raia – Foto: Agência Fotosite

O rústico chique de Paula Raia conquistou pela construção preciosa de looks longilíneos e rebuscados, feitos de materiais orgânicos como ráfia, palha e sisal.

Melhor look

Look do dia: Gloria Coelho - Fotos: Agência Fotosite
Look do dia: Gloria Coelho – Fotos: Agência Fotosite

O tailleur preto de Gloria Coelho, de saia curtinha assimétrica, abertura de pelerine nas mangas e usado sobre t-shirt de tule bordada de pedrarias vermelhas é um belo cartão de visitas da estilista que está completando 40 anos de carreira.

Melhor acessório

Acessório da Lilly Sarti - Fotos: Agência Fotosite
Acessório da Lilly Sarti – Fotos: Agência Fotosite

A bolsa de camurça molinha e franjas da Lilly Sarti completa bem o espírito western que permeia a coleção

Melhor look

 

Vestido de Paula Raia - Fotos: Agência Fotosite
Vestido de Paula Raia – Fotos: Agência Fotosite

O vestido estruturado que juntou, em lindo efeito de patchwork, materiais distintos como sisal, palha e algodão, ganhou movimento com a saia leve de laise e fechou com chave de ouro o desfile de Paula Raia.

Melhor beleza

Beleza de Adriana Degreas - Fotos: Agência Fotosite
Beleza de Adriana Degreas – Fotos: Agência Fotosite

O cabelo preso e repartidinho de lado de Adriana Degreas ganhou belo complemento com os cílios postiços usados de maneira espelhada e a boca rosada, com pegada saudável.

Menção honrosa

Gisele na passarela da Colcci - Foto: Agência Fotosite
Gisele na passarela da Colcci – Foto: Agência Fotosite

A Colcci não se escondeu atrás do furacão Gisele e segue fazendo moda simpática, consistente e com informação relevante de moda.