"Sentíamos falta de algumas peças complementares”, contou Sharon Beting, estilista da SUB - Foto: Divulgação
“Sentíamos falta de algumas peças complementares”, contou Sharon Beting, estilista da SUB – Foto: Divulgação

Conhecida como uma das top multimarcas de moda praia do Brasil, a SUB lança sua primeira coleção autoral. “Temos a loja há cinco anos e vendemos as 20 melhores marcas de moda praia do país, mas sentíamos falta de algumas peças complementares”, contou Sharon Beting, estilista que inspirou-se na índia para produzir biquínis, caftans, acessórios, chapéus, bolsas e nécessaires.

À esq. caftan tie dye pink R$550 e à dir. bolsa transparente neon média R$175 - Fotos: Divulgação
À esq. caftan tie dye pink R$550 e à dir. bolsa transparente neon média R$175 – Fotos: Divulgação

“Criamos para mulheres chics, que viajam o mundo inteiro e querem ser notadas, sem ser over”, completa a estilista e proprietária da boutique que amplia suas vendas com produtos disponíveis para o atacado – a linha própria pode ser encontrada fora do eixo rio-sp em lojas como Twin-Set (Porto Alegre) e Nanai (Pernambuco).

À esq. caftan taxas flores R$388 e à dir. bolsa outra bolsa transparente neon R$340 - Fotos: Divulgação
À esq. caftan taxas flores R$388 e à dir. bolsa outra bolsa transparente neon R$340 – Fotos: Divulgação

Marcando essa nova fase, a SUB abre pop-up no Shopping Vila Lobos, por onde fica até o dia 31 de dezembro, “quero fazer uma experiência e ver a reação das nossas clientes”, conta. Bazaar adorou as novidades!