Lara Stone não dispensa os vestidos - sempre mais curtinhos -, nos eventos em que comparece/Fotos: Getty Images-Reprodução

Lara Stone é uma das tops escaladas por Carine Roitfeld para estrelar seu primeiro ensaio como editora global de moda da Harper’s Bazaar! Nascida na Holanda, a modelo  foi descoberta no metro de Paris quando tinha 12 anos, mas seus trabalhos mais importantes começaram em 2006, quando passou a desfilar para top  marcas como Louis Vuitton, Chanel, Lanvin, Prada, Stella McCartney, Balmain e Céline.

Adepta das tonalidades sóbrias, a top dá um up no look com acessórios coloridos e clutches/Fotos: Getty Images-Reprodução

Desde então, sua silhueta curvilínea e seus dentes separados lhe renderam status de musa fashion, além de incontáveis capas de revistas, editoriais de moda e contratos milionários com marcas como Calvin Klein, Belstaff, DKNY, Givenchy, Giorgio Armani e Tom Ford.

Queridinha de Francisco Costa, a Calvin Klein é a sua marca favorita/Fotos: Getty Images-Reprodução

Dona de um estilo minimalista, Lara sempre prefere as peças lisas, principalmente os desejados vestidos da Calvin Klein, grife que a elegeu como estrela principal. Confira abaixo mais alguns looks de Lara Stone e aguarde a top em versão deluxe, nas páginas da Bazaar de março!

O laranja é sua cor favorita e raramente a top é vista usando alguma estampa/Fotos: Getty Images-Reprodução

Leia mais:
Vídeo: por dentro dos bastidores da estreia de Carine Roitfeld nas nossas páginas
Veja antes: Carine Roitfeld na Bazaar!