Stef Dan Der Laan para a CR Book/Fotos: Reprodução

Uma das escolhidas para o super casting do editorial de estreia de Carine Roitfeld como diretora de moda global da Harper’s Bazaar, Stef Van Der Laan está na lista quente de new faces para ficar de olho. Apesar do debut recente nas passarelas, a alemã de apenas 23 anos e de lábios carnudos já tornou-se queridinha do momento e escolha de nomes de peso do little fashion world.

Stef começou a chamar atenção quando desfilou para a Givenchy, na temporada de inverno 2012 internacional, rapidamente tornando-se neo musa de Riccardo Tisci, que a convidou para estrelar a campanha da coleção.

Camaleoa: Stef nos desfiles de Jason Wu, Derek Lam e Versace/Fotos: Reprodução

Pouco tempo depois, a modelo estava escalada para os shows de alta costura da Chanel e Versace e, no verão 2013, integrou praticamente todos os line-ups fervidos da temporada, além de abocanhar sua primeira capa, na edição de julho da V Magazine.

Stef no CR Fashion Book - Foto: Divulgação

Na mesma época, a moça caiu nas graças de Carine, que escolheu a modelo para estampar diversos dos editoriais de sua revista própria, a CR Book. Agora, Stef e Carine se encontram novamente, nas páginas da Bazaar de março, que você confere logo mais nas bancas!

Nas ruas, Stef também é hype do momento/Fotos: Reprodução

Leia mais:
Vídeo: por dentro dos bastidores da estreia de Carine Roitfeld nas nossas páginas
Veja antes: Carine Roitfeld na Bazaar!