Sylvain Justum, Maria Prata e Chantal Sordi/Foto: Zeca Florentino

Na noite dessa terça-feira (11.12), a Topshop realizou, em parceria com a Harper’s Bazaar, o coquetel de lançamento da coleção End of The Road – criada especialmente para o Hemisfério Sul -, assim como um bate papo com Maria Prata, Sylvain Justum e Chantal Sordi, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O cenário atual da moda ficou entre os destaques do bate papo, assim como o papel do fast fashion no mercado, a chegada de novas redes – como a Topshop -, no Brasil, além de iniciativas como o projeto Newgen, realizado pela marca no Reino Unido, e a importância do apoio aos jovens talentos que estão surgindo. Daniela Valadão, brand manager da Topshop, conduziu a conversa e também esclareceu algumas dúvidas em relação aos processos de produção da marca e como funciona a curadoria de peças que chegam ao país.

Harper’s Bazaar também assina a vitrine da coleção e seleciona os bust buys da coisa toda. Acesse o site da RG para conferir quem passou pelo evento e não deixe de fazer uma visita na loja para ver o resultado.

O bate papo aconteceu no Lounge One do JK Iguatemi/Foto: Zeca Florentino