Karlie Kloss na campanha de verão 2016 da marca - Foto: reprodução
Karlie Kloss na campanha de verão 2016 da marca – Foto: reprodução

Anteriormente, um privilégio reservado exclusivamente da alta-costura, a personalização está se tornando cada dia mais mainstream. Entrando na onda, a partir desta quinta-feira (28.01), a Topshop da Oxford Street, em Londres, passa a oferecer um serviço pop-up para que você possa personalizar suas compras – seja ela um lenço ou uma calça jeans.

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Karlie Kloss na campanha de verão 2016 da marca - Foto: reprodução
Karlie Kloss na campanha de verão 2016 da marca – Foto: reprodução

Até o dia 28 de fevereiro, a flagship disponibilizará bordadeiras especificamente para isso. Basta optar entre dois estilos pré-definidos de fontes e tamanhos e entre 12 diferentes cores de linha, e pagar um adicional de £ 5 ou £ 15 – a depender da sua escolha.

Karlie Kloss deu o start na tendência para a marca ao usar uma jaqueta bomber bordada com seu nome na campanha de verão 2016 da varejista britânica.

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