Marina Ruy Barbosa usa jaqueta da Torinno - Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa usa jaqueta da Torinno – Foto: Divulgação

Depois da abertura da marca sua masculina, há sete meses, Luis Fiod avança com a TORINNO, e lança nova coleção e fecha parceria com o Fashionroom SP para atender as principais multimarcas do país.” É mais um passo muito importante na trajetória da TORINNO” diz Fiod.
Com um público-alvo bem definido já na estreia, de pessoas que, como o próprio Luis, sentiam falta de algo dinâmico e contemporâneo  a marca atingiu homens tão distintos quanto Pedro Andrade, Dj Alok, Paulo Gustavo e Roberto Justus. A TORINNO nasce e cresce conectada com seu consumidor através de contatos diretos e das mídias sociais.

O elo está criado via peças-desejo, de qualidade premium e uma imagem tão elaborada e detalhada quanto a própria coleção. Diretor criativo e stylist por excelência, Fiod acrescenta seu know-how e olhar apurado tanto na confecção das peças, quanto na campanha, estrelada por Marlon Teixeira, pela segunda vez consecutiva e clicks de Rafael Pavarotti.

O destaque para a segunda coleção está no exercício de estilo para contemplar mais situações do cotidiano masculino. Seja para o trabalho, a noite ou para um fim-de-semana.  A diversificação do estilo, dos preços e momentos, visa atender por completo as diferentes demandas de um público que estava carente por uma marca que não poupa pesquisa, materiais e tempo para trazer uma moda masculina mais esperta e conectada.
O surfe, o streetwear e o movimento new wave são inspirações mixadas em crossovers inesperados. Para dar alguns exemplos: modelagens surfísticas vão aparecer em materiais premium como o couro ou chamois. Materiais inteligentes, hi-tech, vão aparecer em peças urbanas. A influência new wave terá cores ácidas casadas com cartela pastel, tornando tudo mais sutil e nada óbvio.

Cada referência pode ter até dez variações de cores, abrindo uma possibilidade de coordenação infindável. É uma coleção rica em possibilidades, que proporciona variados movimentos de styling, ou seja, facilita a coordenação do closet.