Foto: Divulgação

Para Tory Burch, a mulher não quer roupas complicadas neste momento. A pandemia influenciou nosso modo de vestir de diversas maneiras e, num primeiro momento, peças com modelagens mais simples, linhas mais limpas e com menos detalhes chamativos vão ganhar preferência na hora das compras na próxima temporada – completamente influenciado pelo modo mais minimalista como nos vestimos em casa.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para seu verão 2021, a marca sobre incorporar muito bem essas tendência. Com cortes mais retos e angulosos, silhuetas amplas, peças comuns ao home wear – como quimonos e vestidos largos – e diversas camadas, Tory Burch economizou nos bordados e aplicações, dando uma característica mais chamativa às peças ao apostar nas estampas.

Veja abaixo dez coisas que amamos na coleção:

A gola

Fotos: Divulgação

Um detalhe que se destaca na coleção é a enorme gola removível, que acrescenta linhas bem demarcadas a camisas e vestidos.

Os coletes

Fotos: Divulgação

Coloque no seu radar: os coletes voltam com tudo para o verão 2021.

Os quimonos

Fotos: Divulgação

Uma peça que se repete ao longo da coleção é o quimono, sempre com detalhes nas golas e mangas com amplas aberturas.

As linhas

Fotos: Divulgação

Tory Burch criou uma coleção que valoriza as linhas das peças como característica que une o minimalismo à extravagância das modelagens amplas e delimitadas.

Os lenços

Fotos: Divulgação

Com menos acessórios do que nas últimas temporadas, a marca aposta nos lenços como elemento fácil de incrementar diferentes visuais – seja a peça em si ou suas estampas.

As estampas

Fotos: Divulgação

Diferentes padronagens ganham destaque na coleção – e a marca aposta tanto no mix de estampas, quanto em visuais com peças com o mesmo desenho.

As calças

Fotos: Divulgação

Sejam amarradas pelas sandálias ou com a modelagem neste padrão, as barras das calças são mais justas e coladas aos tornozelos.

O look

Foto: Divulgação

A mistura de cores, a criação de camadas, os acessórios e o mix de modelagens criam um dos looks mais lindos da coleção.

Os vestidos

Fotos: Divulgação

Com modelagens amplas – principalmente caftans -, a marca apresenta vestidos leves e confortáveis.

A festa

Foto: Divulgação

Os looks mais festivos não foram esquecidos, mas seguem as tendências da temporada: amplas modelagens e uma pegada mais minimalista.