De Jeremy Scott a Shayne Oliver na Hood By AiR, a moda sempre se inspirou em vertentes musicais para se expressar . A nova referência a cair no gosto das celebridades não é diferente. A estampa, que homenageia celebs e tem estilo antiguinho, lembra as camisetas usadas por rappers no começo dos anos 1990.

Rihanna foi a ultima a ser pega com peça que segue mood. Porém, ao invés de estampar a cara de Tupac ou Jay Z, a cantora optou pelo o rosto da princesa Diana –  de quem é fã confessa.

Outra que apostou no clima é Kim Kardashian West, que exibiu uma biker jacket desenvolvida em parceria com a designer Clara Chon, da label Blue Blank. Como é a rainha das selfies, a socialite optou por ter seu próprio rosto estampando a peça. Sem ficar atrás, a mais nova das Kardashians-Jenner, Kylie, escolheu o rosto da cantora mexicana Selena Quintanilla para sua t-shirt.

kanye123

Kanye West é o responsável pela volta do duvidoso estilo de estampa. Em sua coleção Yeezy Season 3, o rapper homenageou sua mãe, Donda, falecida em 2007 e o pai de sua esposa, Robert Kardashian, morto em 2003. A referência vem do grupo Shirt Kings que grafitava camisetas no final dos anos 1980.