Natalia Fusco e Renata Monteiro de Barros. Foto: Divulgação
Natalia Fusco e Renata Monteiro de Barros. Foto: Divulgação

Após o sucesso da Trend House na temporada de Réveillon 2017 em Trancoso, que reuniu marcas, ótimos drinks e petiscos funcionais no Quadrado, Natalia Fusco e Renata Monteiro de Barros adaptam o projeto e apresentam, em São Paulo, a primeira edição do Trendy Closet, um coletivo com cerca de 30 novas marcas e designers, de diversas cidades do País, com o mesmo lifestyle e grande qualidade. O local escolhido para abrigar o projeto, que acontece dias 6 e 7 de junho, foi a Artefacto Beach&Country, nos Jardins, e será aberto ao público.

Seguindo a tendência de pequenos eventos para o público feminino e em apoio à novas marcas e criadores, o Trendy Closet será o espaço perfeito para encontrar marcas ainda pouco conhecidas do grande público. “Tivemos muito cuidado na escolha dos participantes e apostamos bastante em trazer novos designers também de fora de São Paulo, como do Rio de Janeiro, que tem muita coisa bacana”, conta Natalia Fusco.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os participantes da primeira edição, estão as marcas de jóias Am:pm, LeSis, Jana Favoreto; de lingerie Cisô e Ava Intimates; de vestuário Tjurs, Garnus, Dressa, Envy, B/ Your Self, M.Leal Brand, Torré, Y-Young, Terno D’Isola, Cecilia Vieira, Olivia, Priscila França, Sohoostyle, Helena Abud e Envy; de infantil Samaroca e Pink and Blue; de calçados Anas flat; de resale Troca de Luxo e de acessórios Edwards, Pcok, LeSis e Byourself.

Além dessas marcas, o Trendy Closet contará com um espaço destinado à venda das camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, que promove a reintegração de pessoas em alta vulnerabilidade social. Todo o lucro das vendas será revertido para a ONG.

Trendy Closet
Data: de 6 e 7 de junho
Horário: 10h até 19h
Local: Artefacto Beach & Country – Av Brasil, 1825 – jardins