Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Eleita “Ícone da Moda” pelo ranking oficial do respeitado site Models.com, Carol Trentini se consagrou entre as mais importantes modelos do mundo. Nascida em Panambi, no Rio Grande do Sul, foi descoberta em 2002 por um olheiro em sua cidade natal.

Desde então, se tornou figura disputada no circuito high-fashion, se dividindo entre Nova York, Paris e Milão, além de ter atuado em mais de 30 países de todos os continentes do mundo.

Do alto de seus 1,81m, já estampou mais de 100 campanhas de moda, para as mais prestigiadas grifes do mundo, como Dolce & Gabbana, Balenciaga, Gucci, Christian Dior, Versace, Valentino, Dsquared², Marc by Marc Jacobs, Oscar de La Renta, D&G, Sportmax by MaxMara, Prabal Gurung, Escada, BCBG, Mulberry, H&M by Sonia Rykiel, GAP, Cheap and Chic by Moschino e Perry Ellis, além das brasileiras Ellus, Água de Coco, H.Stern, Carlos Miele, Rosa Chá, Forum e Zoomp.

Nesta segunda-feira (06.07), Carol comemora 33 anos. Em sua homenagem, mostramos três vezes em que ela arrasou nas capas da Bazaar:

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar