Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Uma das estreias mais aguardadas do ano é o novo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”. Com um elenco impecável – Brad Pitt Leonardo DiCaprio interpretam os personagens principais -, o longa conta a história de um ator de Hollywood e seu dublê, que, para crescer dentro da indústria cinematográfica, acaba se relacionando com pessoas influentes da época e se envolve com os assassinatos realizados por Charles Manson, incluindo o de Sharon Tate

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Margot Robbie foi a escolhida para dar vida à atriz, que na época estava grávida de Roman Polanski. Imersa na história de sua personagem, Margot decidiu levar Sharon consigo na divulgação do longa, o que a fez se inspirar no estilo da atriz nas premieres do filme.

Margot Robbie - Foto: Getty Images
Margot Robbie – Foto: Getty Images

A primeira vez que Margot se inspirou em Sharon foi durante o Festival de Cannes. A atriz usou as mesmas tranças que sua personagem usou no mesmo evento, só que há 51 anos.

Sharon Tate e Margot Robbie - Fotos: Reprodução/IMDb/Instagram/@patidubroff
Sharon Tate e Margot Robbie – Fotos: Reprodução/IMDb/Instagram/@patidubroff

Em outra situação, Margot se inspirou na maquiagem clássica usada por Sharon: côncavos bem marcados, no mesmo estilo de Twiggy.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

E segunda-feira (22.07), durante a estreia do longa de Tarantino em Los Angeles, Margot revisitou o estilo da atriz dos anos 60. Para isso, escolheu um vestido da Chanel e o clássico penteado com grandes ondas glamorosas.

Leia mais:
Margot Robbie é o rosto da Grabrielle Chanel Essence
Copie o olho azul de Margot Robbie no Bafta
10 coisas que amamos da couture de inverno 2020 da Chanel