
A semana de moda de Nova York começou na sexta-feira (07.02), e uma tendência já desponta nas passarelas: o colo à mostra. Então, capriche no creminho nesta região, pois no inverno 2020 você vai querer deixar a pele em evidência, como mostra Badgley Mischka (na foto), que apresentou neste sábado (08) uma série-desejo de looks com decote ombro a ombro, ou princesa, como também é conhecido.

Mischka também aposta no clássico tomara que caia (à esquerda) e um decote ombro a ombro mais contido, no belo vestido de alfaiataria com mangas bufantes à direita.

O desfile da Monse foi um show de colo à mostra. Uma das apostas da dupla Fernando Garcia e Laura Kim é neste recorte estratégico no lado direito da blusa de gola alta, que faz um ótimo jogo de “mostra/esconde”.

O decote de ombro só ganha uma releitura na Monse, com uma manguinha para finalizar. Repare que a marca aposta em echarpes no mesmo tecido da gola. Um charme.

O slip dress – tipo camisola, com alça bem fininha – aparece em xadrez e com uma pegada punk na passarela da Monse.

E o decote tipo princesa também reinou na passarela da Monse.

O slip dress também aparece na coleção da Rag & Bone, na versão com decote tomara que caia (à esquerda) ou com a tradicional alça fina (à direita).

A grife também aposta nas releituras do ombro só, marcadas pela assimetria.

Vestidos e macaquinhos trazem ainda mais destaque para o colo com as alças cravejadas de pedrarias.

Para fechar o desfile da Rag & Bone, destaque para o decote ombro a ombro arrematado por mangas bufantes.
Leia mais:
Monse: 10 coisas que amamos do inverno 2020
Brasil na NYFW: Undertop desfila na temporada de moda
Tom Ford: 10 coisas que amamos do inverno 2020
Looks com calça se destacam no amfAR New York Gala