Duas imagens da campanha da coleção Triya para a Riachuelo com a top Renata Kuerten – Foto: Tavinho Ferraz/divulgação
Duas imagens da campanha da coleção Triya para a Riachuelo com a top Renata Kuerten – Foto: Tavinho Ferraz/divulgação

A Triya, do trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, criou em parceria com a equipe de estilo da Riachuelo uma coleção para a rede fast-fashion. “A Triya tem um universo único e foi um prazer observar de perto todo processo de criação. As meninas se envolveram em todos os detalhes e o resultado ficou lindo, uma coleção com o verdadeiro DNA da marca.”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Ao todo foram nove estampas inéditas inspiradas nas prints de maior sucesso da Triya. Entre as peças, maiôs, biquínis e bodies, além de uma linha de acessórios que inclui bolsas, bonés, toalhas e alpargatas. Os preços variam de R$ 39,90 à R$ 249,90.

O lançamento acontece nesta quinta-feira (18.09), Bazaar vai estar por lá, confira nossa cobertura através do Instagram @Bazaarbr. Na galeria a seguir você confere uma seleção dos itens must haves: