Fotos: Luciana Prézia/divulgação
Fotos: Luciana Prézia/divulgação

Por Marilia Leoni

Stella McCartney chegou ao Brasil nesta terça-feira (05.11), por volta das 8h30 da manhã, para uma passagem relâmpago pelo país. O motivo de sua vinda é o lançamento da sua nova coleção para a C&A.

Recebida na Casa Jereissati, em São Paulo, a estilista bateu um papo com a imprensa, comandado por Maria Prata. Stella foi doce, como lhe é de costume. Fez todos sorrirem ao tentar pronunciar “C&A” em português e confessou que cria roupas para que as mulheres se sintam bem.

“Fiz uma coleção atemporal porque acredito que isso, de uma certa forma, desacelera o consumo de fast-fashion, pois interrompe o ciclo de comprar e descartar”, explicou, mostrando que se mantem sempre firme aos valores de sustentabilidade.

Da esquerda para a direita: Isabela Fiorentino, Michelli Provensi e Anna Barroso - Fotos: Carlos Prates/divulgação
Da esquerda para a direita: Isabela Fiorentino, Michelli Provensi e Anna Barroso – Fotos: Carlos Prates/divulgação

Depois desse bate-papo, a britânica participou de entrevistas exclusivas com alguns veículos de televisão e, no meio tempo, provou algumas guloseimas da mesa de café incrível que foi montada pela Fresa Festas.

Saindo de lá, a estilista foi para o shopping Iguatemi, para cortar um laço e marcar o lançamento da parceria. Na ocasião, ela foi rodeada por famosas como a atriz Mariana Ximenes e Laura Neiva, que usavam suas criações.

De lá, foi direto para o aeroporto, por volta das 17h. Stella ficou menos de 24 horas no Brasil, mas valeu a visita!