O making of das imagens que retratam vítimas da doença usando uma camiseta cor de rosa desenvolvida especialmente para apoiar a causa - Foto: Gui Paganini/ divulgação
O making of das imagens que retratam vítimas da doença usando uma camiseta cor de rosa desenvolvida especialmente para apoiar a causa, cada peça sai por R$120 – Foto: Gui Paganini/ divulgação

Para apoiar a ação Outubro Rosa, que visa conscientizar todos da luta contra o câncer de mama, a grife Tufi Duek convidou o fotografo Gui Paganini para retratar vítimas da doença usando uma camiseta cor de rosa desenvolvida especialmente para apoiar a causa.

O lançamento dessas imagens acontece nesta terça-feira (07.10), na flagship da marca, em São Paulo, e ficam expostas no local durante todo o mês.

Na ocasião, a top Isabelli Fontana será vendedora por um dia. A cada peça comprada, um exame de mamografia é doado à UNACCAM (União e Apoio ao Combate do Câncer de Mama). Vale lembrar que todos os envolvidos no projeto foram voluntários, desde a fabricação da camiseta à seção de fotos.

Tufi Duek
Rua Oscar Freire, 916, Cerqueira César, São Paulo, tel.: 0XX11 3085 6269