
A semana de moda de Nova York vai começar um pouco mais tarde para Chiara Ferragni. O motivo? A fashion blogger, que comanda o The Blonde Salad, foi para Boston na quinta-feira (12.02) para finalizar detalhes práticos sobre o novo curso que será ministrado na universidade de Harvard, e que terá a fashionista como tema.
Isso mesmo! O sucesso da blogueira mundo afora é tanto que, além de estrelar capas de publicações e revistas de modas internacionais, e de assinar linhas de roupas e acessórios, também virou case de estudo da organização super prestigiada, a Harvard Business School. Esta é a primeira vez que uma blogger vira assunto sério por lá.
O curso de Marketing de Luxo contará a história da marca Blonde Salad, a partir de sua criação até os dias atuais. Além de Chiara, Stella McCartney e Jimmy Choo também terão suas praticas comerciais estudadas com profundidade pelos alunos da universidade.

Chiara, que tem pouco mais de 3.2 milhões de seguidores no Instagram, trabalha com uma equipe de 16 pessoas, o The Crew Salad Blonde, e sua marca não para de crescer. Já em março de 2015, será lançada uma coleção-cápsula com mochilas, gorros, t-shirt e até um case de iPhone. Tudo estampado com o famoso olhinho piscando, marca registrada da loira. As vendas serão exclusivas em seu e-commerce. De uma coisa não dá para duvidar, a blogueira está, mesmo, conquistando todo o mundo!
[CP_POLLS id=”10″]