Chiara Ferragni - Foto: reprodução
Chiara Ferragni – Foto: reprodução

A semana de moda de Nova York vai começar um pouco mais tarde para Chiara Ferragni. O motivo? A fashion blogger, que comanda o The Blonde Salad, foi para Boston na quinta-feira (12.02) para finalizar detalhes práticos sobre o novo curso que será ministrado na universidade de Harvard, e que terá a fashionista como tema.

Isso mesmo! O sucesso da blogueira mundo afora é tanto que, além de estrelar capas de publicações e revistas de modas internacionais, e de assinar linhas de roupas e acessórios, também virou case de estudo da organização super prestigiada, a Harvard Business School. Esta é a primeira vez que uma blogger vira assunto sério por lá.

O curso de Marketing de Luxo contará a história da marca Blonde Salad, a partir de sua criação até os dias atuais. Além de Chiara, Stella McCartney e Jimmy Choo também terão suas praticas comerciais estudadas com profundidade pelos alunos da universidade.

Hot news: mochila da nova capsule collection assinada por Chiara - Foto: reprodução
Hot news: mochila da nova capsule collection assinada por Chiara – Foto: reprodução

Chiara, que tem pouco mais de 3.2 milhões de seguidores no Instagram, trabalha com uma equipe de 16 pessoas, o The Crew Salad Blonde, e sua marca não para de crescer. Já em março de 2015, será lançada uma coleção-cápsula com mochilas, gorros, t-shirt e até um case de iPhone. Tudo estampado com o famoso olhinho piscando, marca registrada da loira. As vendas serão exclusivas em seu e-commerce. De uma coisa não dá para duvidar, a blogueira está, mesmo, conquistando todo o mundo!

[CP_POLLS id=”10″]