Ucha Meirelles assina edição de moda da nova coleção “Balletto Tech Edition by Sensil®”

Multifuncionalidade com tecnologia e conforto é a proposta de Luciana Mantegazza em parceria com a Sensil

by Marcela Palhão
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tecnologia é a palavra de ordem para a Balletto, que prioriza aliar conforto, multifunção e performance em suas criações de DNA fashion e athleisure. Neste contexto, a diretora criativa da marca, Luciana Mantegazza, apostou em uma parceria com a Sensil®- marca de tecido tecnológico premium da NILIT, com características de desempenho que incluem controle de odores, resistência UV e gerenciamento de umidade e temperatura -, que tem início com a coleção cápsula “Balletto Tech Edition by Sensil®”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Norteada por estas tecnologias têxteis de ponta e mood que permite migrar o look do dia para noite e da academia para o street style, a coleção tem peças utilitárias com detalhes que possibilitam a multifuncionalidade e transitam em diferentes situações do dia a dia da mulher, passeando entre ambientes casuais e de performance.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sob o olhar da expert Ucha Meirelles, em uma edição inteligente e contemporânea, destaca-se a calça skinny, com puxadores estrategicamente posicionados para favorecer o corpo feminino, e um short saia com maxibolso acoplado e zíper lateral, estratégico para você destacar a parte da saia e transformar a peça em apenas um short.

Para performance nos treinos ou para serem usados como detalhes fashion em looks do dia a dia, a consultora elegeu dois modelos de top confeccionados em Sensil® Breeze, com recortes geométricos em tule.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A “Balletto Tech Edition by Sensil®” é desenvolvida em malha e sarja Sensil® Breeze e representa a escolha inteligente para quem busca estilo e performance. Ambos são materiais leves, de toque macio e confortável, indicados tanto para o alto desempenho em atividades físicas, como para o dia a dia. Entre outros benefícios, as peças contam com a fibra inteligente que reduz a temperatura corporal quando em contato com o calor, proporcionando conforto em diferentes situações.

A cartela de cores é norteada por azul, amarelo, off white, caramelo e preto. A coleção estará disponível na Balleto a partir do dia 13 de novembro.

Leia mais:
Como combinar e ousar com a lingerie à mostra
Luxo sustentável: como ser eco friendly na era dos mimos
Combine óculos “power” com ótima alfaiataria