Um giro pela primeira loja da Chloé na América Latina

Marca abre as portas do shopping Cidade Jardim

by redação bazaar
Foto: Divulgação

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A francesa Chloé acaba de abrir sua primeira loja física na América Latina, localizada no piso Térreo do shopping Cidade Jardim. Em um espaço de 210 m², estão espalhadas a última coleção assinada pela diretora criativa Natacha Ramsay-Levi.

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No centro da fachada estão duas portas de vidro amparadas por vitrines, em que se destacam manequins suspensos sobre pódios feitos de pedra, de madeira e de metal, assim como as paredes 3D geométricas, uma assinatura das butiques da marca.

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O primeiro ambiente da loja abriga parte da coleção de acessórios-desejo Chloé – bolsas, pequenos artigos de couro, óculos e joias – que repousam sobre prateleiras de latão dourado escovado alinhadas às paredes em rosa.

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Separado por dois portais de carvalho, o segundo espaço da loja abriga a coleção de ready-to-wear, disposta sob araras em trilhos de metal dourado escovado. A sensação é de uma sala de estar, com mobiliário macio e arredondado. Além das roupas, é lá que se encontram os calçados, dispostos sobre prateleiras que flutuam em paredes de gesso.

Os dois provadores da loja se encontram atrás de portas deslizantes espelhadas. Os acabamentos do espaço são influenciados diretamente pela identidade Chloé e se refletem nos materiais nobres e naturais, nas formas curvilíneas e nas cores em tons de bege róseo, marfim e mostarda quente usado nos revestimentos de veludo.

Pontos de dourado escovado e polido ajudam a iluminar o espaço. Este conjunto de elementos traduz a hospitalidade natural que define o espírito da grife.

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