Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Antes considerados um ato de rebeldia, os piercings conquistaram lugar de destaque na lista de acessórios favoritos das mulheres. A máxima “quanto mais melhor” se aplica à moda dos furos, que mais que nunca aparecem aos montes na orelha. Charme da vez é combiná-los entre si. Tamanhos, cores, formas e materiais são mais do que bem-vindos, e para você não se perder no mundo dos excessos, nosso stylist Rodrigo Yaegashi guia o caminho para quem quiser aderir à tendência.

“A grande sacada de styling é trabalhar diferentes tamanhos” conta Rodrigo.”Porém,  é interessante manter a mesma estética, selecionando as mesmas pedrarias e formas da mesma família”, pondera sobre como criar uma produção interessante, sem parecer sobrecarregada. ” Caso você escolha uma peça forte, procure compor o look com outras mais discretas”, adiciona.  Para o verão, nosso stylist aposta nas pedras com cores para deixar o visual ainda mais moderno. “A estação pede um pouco mais de cor, porém mantenha sempre a mesma base”, revela.

Leia mais: De mão cheia: a moda da vez é preencher os dedos com múltiplos anéis

Dica boa: se você gosta da estética, mas não quer furar completamente a orelha, há marcas como Epiphanie, Amsterdam Sauer e Guerreiro, que oferecem earcuffs com o efeito similar. Vai aderir?

Leia mais: Febre entre as celebs, saiba como usar os óculos redondos
Técnica de contorno dos anos 1980 é a nova mania de beauté
Capinhas de celular de garrafa d’água são mania entre os japoneses