Valentino, inverno 2019 - Foto: Getty Images
Valentino, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Nesta semana começa oficialmente o inverno e vamos listar as tendências que mais combinam com cada signo. Como sempre, há uma pluralidade de novas propostas estéticas, mesmo as pessoas de signos mais resistentes às novidades irão se encantar por alguma dessas tendências.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Burberry, inverno 2019 - Foto: Getty Images
Burberry, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Signos do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário): máxi xadrez, cores fortes e vibrantes, blazer oversized, casacos dudunes em tons fortes, botas de oncinha (especialmente para as leoninas), clássico preto & branco. São tendências que combinam com o dinamismo, ousadia e autoconfiança desses signos.

Chanel, inverno 2019 - Foto: Getty Images
Chanel, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Signos do elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio): tons terrosos, all black, casacos de pelúcia, veludo, estampa pied de coq, florais em fundo escuro, e trench coats. Ou seja, peças mais clássicas e com apelo tátil para os sensoriais e pragmáticos nativos do elemento terra.

Emilio Pucci, inverno 2019 - Foto: Getty Images
Emilio Pucci, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Signos do elemento ar (Gêmeos, Libra e Aquário): mix de estampas, cores, e texturas, estampas gráficas, casacos de PVC com pegada futurista (principalmente para os aquarianos) e os xadrezes mais modernos. São tendências que combinam com o espírito mais urbano e contemporâneo desses signos.

Versace, inverno 2019 - Foto: Getty Images
Versace, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Signos do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes): todos os tons de azul – do marinho ao céu – como vistos em casacos e sobretudo, estampa de cobra (especialmente para as escorpianas), looks all white (para os cancerianos), casacos de plumas (para as piscianas que gostam de glamour). Peças que também tenham um toque romântico, que traduzem a sensibilidade dos nativos do elemento água.

Leia mais:
Zodíaco: as pedras preciosas que combinam com o seu signo
Resort 2020: uma tendência para cada signo
Como o signo ascendente influencia seu estilo