Up! No Tie é o dress code de noss festa de 3 anos, Bazaar explica o que significa e da opções de como se vestir - Foto: divulgação
Up! No Tie é o dress code de nossa festa de 3 anos. Bazaar explica o que significa e dá opções de como se vestir – Foto: divulgação

Por Camilla Bello e Victoria Ranieri

Bazaar está comemorando três anos e, para celebrar, arma uma festa que acontece nesta quinta-feira (13.11), no rooftop do shopping JK Iguatemi (SP), às 21:30h.

O dress code escolhido para a ocasião? Up! No Tie. O termo criado pela nossa equipe é basicamente um nome descolado e cool para looks chiques, porém descontraídos. Os homens, já sabemos, podem ir de paletó sem gravata. Já as mulheres são sempre cheias de dúvidas…

Para ajudar, conversamos com dois super stylists que revelam como as convidadas podem se vestir para ocasião. Lembrando que os longos estão liberado, desde que não tenha cara de black tie.

Alexandra Benenti, stylist de Bazaar: “Acho chique ser criativo, uma combinação legal de uma blusa e uma saia midi pode ser uma boa opção para fugir do longo sem deixar de ser elegante.”

Lee Oliveira, stylist e top fotógrafo de street style: “Casual chic está super em trend. Vista de uma forma without trying to hard. Gosto dessa ideia descolada de dress x sneakers que tenho visto muito em eventos noturnos no exterior.”

Confira as dicas em nossa galeria. E acompanhe a nossa cobertura em tempo real pelo Instagram (@Bazaarbr).