Vanessa Kirby carrega com elegância o mood gótica suave

Atriz é uma promessa fashionista, que arrasa nos red carpets e no visual no dia a dia

by Beatriz Poletto
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Vanessa Kirby. 31 anos. Inglesa. Atriz. Fashionista. No melhor do mood gótica suave, ela carrega a elegância em seu estilo com bossa e sensualidade. A eterna princesa Margaret da série de sucesso da Netflix “The Crown”, é a eleita para a coluna de estilo semanal da Bazaar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Capa de recheio de algumas Harper’s Bazaar inglesas, Vanessa ainda tem muitos trabalhos cinematográficos pela frente. Depois de dar a vida a um dos personagens mais polêmicos da monarquia britânica, ela atuou ao lado de Tom Cruise em “Missão Impossível: Efeito Fallout” e até na franquia de ação “Velozes e Furiosos”.

Veja a seguir seu visual no dia a dia – e nos red carpets por aí – e se inspire!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A assimetria do vestido acima é estratégica: o decote de um ombro só leva alça fina do lado direito, enquanto o drapeado enviesado adiciona um toque de drama. Já a saia, leva fenda na lateral, que provoca o desnível na barra, com sensualidade. O modelo contorna a silhueta da atriz, como um toque minimalista. Para fechar, o batom vinho escuro é o toque de cor de cor que completa o visual gótica suave.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Seguindo o mood da assimetria, Vanessa elegeu o all black para uma leve ousada no visual. A fenda, um dos recursos fashion preferidos da atriz, alonga o visual, e sensualiza ao mesmo tempo. A manga comprida de um lado e a gola alta fechada são pura elegância. O jogo de um modelo de um ombro só também aparece nesta produção, mas com um plus: o início de um decote tomara que caia surge na lateral, criando um mistério. O conjunto destes fatores faz o visual ser cheio de informação de moda.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Com um visual mais girly, o tomara que caia acima é um mimo fashionista. Na Pink Fever, o modelo de tule ganha plissado e aplicações de flores no decote. Com a saia levemente rodada, a cintura é marcada pelo espartilho, que contorna a silhueta. Mesmo de rosa, o batom vinho escuro é sempre bem-vindo.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Todo bordado, o vestido prateado acima é puro glamour. Como o tecido é mais trabalhado na informação de moda, o estilo do modelo é mais simples. Aqui, é o decote que rouba a cena: ele modela os seios e leva ao look um toque dos anos 1920. Um luxo!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Para um visual no dia a dia, Vanessa não deixa de lado sua personalidade forte e sensual: toda de preto, a saia e a blusa de lã são peças que combinam perfeitamente, com classe. Para quebrar o look sério, a estampa amarela de smile é um toque de diversão, enquanto os lábios rosas aquecem o look.

Leia mais:
Atores que brilharam como membros da família real britânica
Hype Bazaar: cinco séries com figurinos incríveis para assistir já