Tábuas de madeira carbonizadas na fachada da nova loja de Gilda Midani - Foto: Divulgação
Tábuas de madeira carbonizadas na fachada da nova loja de Gilda Midani – Foto: Divulgação

Gilda Midani inaugura nesta quinta-feira (04.04) seu novo endereço da Oscar Freire (SP) – depois de anos na rua da Consolação. O espaço tem projeto assinado por Paulo e Bernardo Jacobsen, e o site da Harper’s Bazaar mostra aqui o croqui da fachada que veremos nos Jardins – veja na imagem acima.

Em foto publicada no Instagram @gildamidani há duas semanas, ela mostra sua participação na obra: "#in progresse #oscar freire 236", conta - Foto: Reprodução/Instagram
Em foto publicada no Instagram @gildamidani há duas semanas, ela mostra sua participação na obra: “#in progresse #oscar freire 236”, conta – Foto: Reprodução/Instagram

Por fora, o visual é de uma grande caixa preta revestida com tábuas de madeira carbonizadas, processo que Paulo descobriu no Japão e que dá um aspecto fosco e um brilho de carvão ao material. Por dentro, destaque para o cimento queimado e cortinas de veludo de seda, que a própria Gilda trouxe de Paris.

A linha masculina da estilista também chega ao endereço em breve, assim como roupas para crianças e itens de decoração do lar. Atualmente, peças da grife também estão à venda em pontos internacionais como a Barneys, em Nova York, e a Bon Marché, em Paris.