Fachada da Karl Lagerfeld Store na Boulevard St Germain, em Paris - Foto: Reprodução

 

O dia vai ser agitado nesta quinta-feira (28.02), em Paris, mais precisamente na Boulevard St Germain. Karl Lagerfeld inaugura na companhia de seletos convidados sua primeira loja própria. A boutique é a primeira de um projeto mundial, revela Pier Paolo Righi, chefe executivo da Lagerfeld. A ambição é atingir a meta de 100 lojas, 10 delas até o final deste ano, distribuídas pela Europa, com prioridade para Londres e para a Alemanha. China também está nos planos da label, que já anunciou mais uma unidade em Paris, no Marais. A loja inaugura oficialmente ao público nesta sexta (01.03), mas Bazaar adianta alguns detalhes da casa, que tem mais de 2.000 m².

Chaveiros à venda na Karl Lagerfeld Store - Foto: Reprodução

 

O espaço tem dois andares e o preview da coleção de outono do designer está dividida em salas específicas: uma para bolsas, outra para relógios, roupas e até uma reservada para as linhas que o kaiser assina em colaboração com outras marcas, como as maquiagens da Shu Uemura.

Coleção de make de Karl Lagerfeld para Shu Uemura - Foto: Reprodução

 

O mix de produtos vai de t-shirts e chaveiros à looks e acessórios luxuosos, com preços entre 25 euros e 2.220 euros. Confira na galeria mais fotos da loja: